quinta-feira, 25 de março de 2010

hoje , quando acordei me peguei naquela velha e conhecida saudade , sei la de vez enquando acontece isso comigo , ah! que tempos bons que não voltam mais .@ . as vezes queria ser criança denovo afinal joelhos ralados cura-se mais rapido que coração ferido , ah mais sei lá também queria ser um pássaro pra poder sair voando por aê , sem se preocupar com essa vida . o bom seria se eu pudesse resolver tudo de uma vez , é! essa é minha vontade. problemas em casa , discussões com o irmão , ir atrás de quem eu quero de verdade e parar de mim enganar na realidade , resolver os negócios da fotos do colégio , ir atrás de conversar e se resolver com o meu pai á são tantas coisas , e é só resolver uma que aparece outra ;x mais nada de cortar os pulsos por causa disso :) eu tenho tempo pra tudo , ou melhor vou arranjar tempo pra tudo e resolver do meu simples modo , afinal boa parte disso aconteceu por erros meus, aliás o que seria de nós humanos sem nossos erros ,bom! seriamos perfeito é o óbvio --' mais agente aprende por isso mesmo né ? ;s áh! vou ficando por aqui , beijos e boa noite .. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário