domingo, 25 de abril de 2010

LIBERDADE.

Quando se fala em liberdade, todo mundo pensa logo naquela coisa de "Ah, vou fazer o que eu quero porque sou livre" e ninguém lembra de pensar "Minha cabeça é livre, além de fazer o que eu quero, EU PENSO O QUE EU QUERO e ninguém tem nada a ver com isso." to numa fase meio assim sabe? fale de mim quem quiser, seja meu amigo quem quiser também. Eu cansei de vez de querer ser boa pra todo mundo, porque eu to vendo que a maioria das pessoas não se preocupam em ser bom pra ninguém. Cheguei a conclusão de que NÃO ADIANTA você se entregar a qualquer pessoa se você não se preocupa nem com você mesma. Porra, eu nasci pra ser feliz! todo mundo nasceu! É importante se cuidar, se amar, gostar de quem REALMENTE gosta de você, porque no final de tudo, sobra você e você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário