segunda-feira, 17 de maio de 2010

://

Eu não vejo, não sinto, não gosto, não vou. Não me iludo com seus telefonemas e com seu jeitinho carinhoso de ser. Não acredito que um dia você acorde simplesmente e decida que me quer e que vai lutar por esse pouco que foi contruído mas que já é muito em algum lugar do futuro que ainda pode vir. Não acho que as coisas que você me fala ou as que deixa de dizer me afetam tanto que me fazem perder o sono ou sonhar acordada qualquer hora do dia. Eu não fico imaginando como poderia ser se fosse diferente e nem como eu queria que as palavras que eu planejei fossem ditas por você de forma que meu coração ouvisse e eu simplesmente esboçasse o sorriso que eu estou guardando há tempos pra você. E eu sei que você sabe que eu minto em cada não que eu te digo. Porque meus olhos não mentem. E meu beijo também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário