quinta-feira, 10 de junho de 2010

melhor amigo , meu tudo!

nossa amizade é pura e verdadeira , o presente mais lindo que a vida me deu ♪ .. Por você eu faço tudo e um pouco mais , jamais vou desistir da nossa amizade , jamais vou desistir de você. pode ter certeza! tem me dado tantas decepções mais eu sei que você dá sem orientação amigo , e eu estou aqui pra tudo , absolutamente tudo.. jamais vou deixar que te façam mau , eu te pertubo, encho o teu saco mesmo mais você sabe que tudo que eu falo é pro seu BEM , porque não ah pessoa que goste e que queria lhe ajudar mais do que eu , sua melhor amiga. Você sempre ficou ao meu lado pra tudo , sorriu comigo , chorou comigo me aconselhou muito bem e eu só posso lhe retribuir porque é uma forma de agradecer por tudo que você fez e faz por mim, e se alguma fez eu lhe magoei me desculpe essa não foi minha intenção , eu só quero lhe ver muito feliz , porque o seu sorriso é o meu sorriso, nunca se esqueça que eu TE AMO MUITO MEU LINDO MELHOR AMIGO ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário