segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jéssyca mayara. x3'

Te amo por tudo que você significa pra mim, e olha que você significa muito, você tem sido uma amiga mais que especial tem sido essencial na minha vida.. a gente se entende tão bem e só me imaginar que nós nem nos falávamos e agora somos carne e unha, mas sabe por que? por que nós somos lindas kkk, to brincando, por que amizade igual a sua eu não poderia deixar fugir de mim e por que nós somos lindas também uehue. Eu só te peço que nunca se afaste de mim, eu jamais quero perder sua amizade e que ela seja mais forte do que qualquer problema e barreira que surgirão, que ela possa crescer cada vez mais, que fique sempre assim por que nós duas ainda vamos mangar de muita gente feia por ai, vamos dá muitas risadas das nossas próprias besteiras, vamos compartilhar altos babados e vamos está sempre juntas. Te amo muito amiga.

2 comentários:

  1. Amiga, jamais quero me distanciar de vc... - TE AMO , TE AMO MUUUUUUITO TUH NEM IMAGINA MINHA BABI! Linda ♥

    ResponderExcluir
  2. ooooooooown. EU TAMBÉM TE AMO MUITO, MUITO! ♥

    ResponderExcluir