terça-feira, 26 de abril de 2011

a tua falta me maltrata

& o desejo de te ter por perto vai alem a minha capacidade de raciocinar. Não consigo definir o que sinto, uma coisa que dentro de mim, me causa arrepios só em te olhar, te observar de longe é quase uma tortura, pois olhar teus lábios, teu corpo, me da mais vontade de te ter comigo, de ter teus abraços, e sentir teus carinhos. A única coisa que qero nesse momento, é que vc consiga sentir o mesmo que eu, que o medo que existe em vc suma, e que haja a capacidade de enfrentar tudo e todos, e até mesmo a barreira que existe entre eu e seu coração. Creio que construímos nosso futuro através das tentativas, alicerçados nas experiências dos erros, e se não existem tentativas, jamais existira algo concreto, seus planos se tornaram apenas meros sonhos, que não tem forças para se tornarem reais. Quero apenas que você permita que eu tente te fazer feliz, como nunca ngm fez, ou ao menos diferente de todas, quero apenas que sinta essa linda, e surpreendente alegria que corre em minhas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário