segunda-feira, 4 de julho de 2011

a vida sempre continua ♫




Certas vezes bate uma saudade de tudo que ficou pra trás, por mais inútil que fosse, brigas, ciúmes sem direitos, risos, abraços e milhões de beijos. As vezes me pego recordando disso, as vezes sinto falta outras vezes acho que foi a melhor coisa que fiz, foi deixar pra trás. Era tudo tão sem fundamento eu, ele e todos sabiam que isso nunca ia chegar a lugar algum, mais era tudo tão bom rs. Mais ai de repente tudo muda, quando uma simples pessoa vem e sabe corresponder melhor do que qualquer outro todos os seus sentimentos, ai você diz consigo mesma:" ah, era tudo que eu precisava " Aprendi que a vida é muito injusta e muitas vezes engraçada, mais uma grande ilusão por mais que tudo que você planeje num dê certo, mesmo assim vale a pena por que é aquilo que você leva de aprendizagem e vai ser sempre assim caindo e levantando essa é ordem.. e foi nisso que eu descobri que o que passou vida pra trás, não volta nunca mais por inteiro e que por mais que a saudade venha é pra frente que se anda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário